sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sombras da morte Cap 4


Sombras da morte Capitulo 4 : Viva ou morta



Eu chutei a mulher , mas ela arrancou parte de meu vestido longo e preto . Corri para um cômodo no segundo andar e fechei a porta . Mas ela já estava lá dentro  , comigo . Ela me encarrou por alguns segundos , e depois apenas virou pó, cinzas . Algo que eu não conseguia explicar , ela simplesmente queimou sem fogo . Quando sai fora da casa , o carro avia desaparecido  assim como o corpo de Kate . avia apenas uma cavalo preto . Era algum sinal , curiosa montei no cavalo . Ele me levou a um lugar , cheio de neve e velhas casas . Parou em frente de uma . Entrei e era um Cabaré , eu não tinha ideia do que eu fazia ali . Duas prostitutas vestidos com apenas lingeries vermelhas  me puxaram para um banheiro me deram uma toalha e algumas roupas.
        - Calma querida , você esta segura aqui , nada pode te atingir . Apenas confie. – disse uma delas .
        - Onde estou?
        - é um cabaré , onde nossos anjos tiram inocentes do perigo e os trás para cá . Cabaré é apenas um disfarce , nosso cavalo o Ita foi busca-la e a salvou de uma caçadora certo? – eu assenti . Tomei meu banho e vesti a roupa . Era uma blusa preta do Evanescence um short jeans   e um all star preto .  Eu passei dois dias no cabaré ,  eu gostei , as prostitutas não eram mau pessoas , eram sim pessoas protetoras e do  bem , eu não queria deixar aquele lugar e voltar pra aquele mundo desgraçado em que vivo . Afinal eu o odiava .  A cavalo elas me levaram ate minha casa , a luz da sala estava acessa , meu pai estava lá . Eu estava pronta para receber a bronca dele . Abri e porta e ele estava no safa , ele levantou e veio em minha direção.
        - Quem você pensa que é? Esta de baixo do meu teto tem que avisar quando ira sair e para onde e quanto tempo ira ficar , você não é dona de se própria?  
        - Pai eu estou bem, eu apenas quis esfriar a cabeça....
        - Me avise quando for esfriar a cabeça por dois dias!
        - sim , avisarei .
        - Suba para o quarto , esta proibida de sair por muito tempo garota
        - Nem pensar ! Eu quero ir para lugares que me sinto feliz , não aqui.
        - Que lugares ? Cemitérios ? Boates Góticas? Esta proibida de ser feliz então!
        - Nunca fui .- Eu subi , correndo as escadas entrei em meu quarto e tranquei a porta e comecei a chorar . Eu não aquentava mais , era muito para mim . muito para minha cabeça . eu não queria me trancafiar naquele quarto , então vesti um vestido Victorino  amarelo e vermelho e  desci as escadas antes que eu descesse as escadas rapidamente fui joga na parede , por um demônio , um vampiro . Moreno e pálido vestido de preto .  Ele veio correndo em minha direção  tentando me morder , mas em segundos  . eu não estava mais ali . Eu estava em uma estrada escura . Com dois corpos jogados nela de dois homens , um era o vampiro que me atacou . E eu ouvi uma voz sussurrando : Se mate , ou nos a mataremos .... e a faremos sofrer . Naquele momento abri meus olhos , e meu quarto estava intacto , eu era a única lá  . Eu sabia oque fazer , sabia que era o certo . Pensei muito em suicídio desde que minha mãe morreu . Mas eram ideias vagas , agora não . Elas eram concretas , eu tinha que acabar com esse pesadelo . Eu ia me matar , cometer suicídio .

Sombras Da Morte Cap 3

Sombras Da Morte Capitulo 3 : Fugindo




Eu estava na escola , aula d química fazendo o trabalho com uma colega  , Kate . Eu e ela não éramos amigas e nem costumávamos a conversar  , eu não costumo fazer amizades facilmente . Mas naquele dia conversei bastante com ela e perguntei se ela gostaria de ir a um clube noturno comigo aquela noite  . Ela aceitou e naquela noite passei na casa dela para irmos . nos últimos meses tenho me afastado bastante da minha tribo . Então resolvi fazer novas amizades . Kate estava vestida de preto com um crucifixo no pescoço e maquiagem e batom preto . Eu dirigia o carro e estávamos passando por ruas muitos calmas e vazia como se fossem abandonadas . no meio da escuridão eu via vultos , rápidos e quase invisíveis . Perguntei a Kate se ela avia visto algo ela disse que não . Eu estava incomodada  mas eu pensei que era tudo da minha cabeça .  Mas minutos depois uma mulher vestida de látex estava a nossa frente do carro , desviei e bati o carro em um poste  foi questão de segundos , e nesse meio tempo a mulher desapareceu.  Eu levantei minha cabeça lentamente e notei que avia uma ferida a qual sangrava muito . Olhei para o lado e Kate estava desmaiada e sangrando muito . Tirei meu cinto de segurança e tentei reanima-la , mas a mulher de látex chegou atirando  , ela estava com a mesma arma que Evelyn usou para matar a minha mãe .
        Rapidamente  tirei Kate do carro  e sai dele , tentando desviar das balas . Duas atingiram Kate , e então notei que as balas eram metade de prata metade e de madeira  , era uma caçadora de demônios ou defensora , e ela estava atrás de mim . Eu corri para dentro de uma casa abandonada ,. E deixei o corpo de Kate na rua , afinal ela já estava morta .  A mulher de látex entrou  na casa e puxou meu pé enquanto eu subia as escadas correndo . Eu gritei, mas de nada adiantou . Eu estava em desesperador perigo .

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gothic Metal & Pós-Punk

Gothic Metal & Pós-Punk

Banda de Gothic Metal (Leave's Eyes )

Banda Pós -Punk(siouxsie and the banshees)
Gothic Metal 
Gothic metal (também conhecido como goth metal ou metal gótico) é um gênero do heavy metal que evoluiu do death/doom metal, e caracteriza-se por seu clima melancólico e um enfoque sombrio em temas como religiãosexualidade e morte. Muitas das bandas do gênero utilizam elementos da música erudita como coros e orquestras (produzidos, na maioria das vezes, por sintetizadores) e vocais líricos. Alguns acreditam que pesar de possuir influência do rock gótico, o gothic metal não é um tipo de música gótica, pelo fato da subcultura gótica nunca ter tido nenhuma relação com o metal até então.[1] Entretanto tal argumento mostra-se falacioso tendo em vista que o gothic metal é o estilo mais popular a trazer público a música gótica. O gothic metal tende a aderir valores, filosofias e ideologias tanto da subcultura gótica quanto dametalhead. O termo foi cunhado por Nick Holmes, vocalista do Paradise Lost[2] e o álbum Icon lançado em 1993 pela banda, já apresentava essa sonoridade.

Pós -Punk 
O termo Pós-Punk ou Post-Punk, em música, refere-se a um estilo musical surgido na Inglaterra após o auge do punk rock em 1977. O estilo mantém suas raízes no punk rock, mas é mais introvertido, complexo e experimental [1]. O Pós-Punk lançou as bases para o rock alternativo, ampliando a estética sonora do punk rock, incorporando elementos de Krautrock (particularmente o uso de sintetizadores e a extensa repetição), música Dub jamaicana (especificamente técnicas de baixo), Funk americano e experimentações de estúdio.
O pós-punk é com freqüência e equivocadamente referido como sinônimo para música gótica ou como sinônimo de indie rock.
O gotico surgiu dentro do pós punk com bandas como Joy Division.

O Post Punk é basicamente o que surgiu após o auge do Punk

O Ghotic Metal existe, tá lá pra quem quiser ouvir! Gostando ou não ele existe!!!

O Gothic Metal existe sim assim como qualquer outro estilo, o que acontece é que ouve uma junção de Doom Metal e Gotico, nesta época, isso poderia acontecer com qualquer outro estilo independente de qual! ( eu pessoalmente amo Gothic Metal )

Algumas Bandas De Gothic Metal 
-Epica
-Nightwish
-Evanescence
-In This Momnet
-Delain
-Within Temptation
-After Forever
-Lacuna Coil
-Sirenia
- Leave's Eyes
Algumas Bandas Pós-Punk 

-Siouxsie & The Banshees
-Joy Division
-The Fall
-Killing Joke
-Wire
-Nem Modern Army
- The Cure 
Espero que Tenham gostado , Obrigada , Victh Goth E deem sus opinião comentem!




Sombras Da morte


Sombras da Morte  . Capitulo 2 :  A mulher de Sobretudo


Eu me virei lentamente , eu estava gélida , com medo , mas eu consegui oque eu queria , a mulher de sobretudo , assassina . Eu me levantei da cadeira que eu estava e olhei a diretamente no olho  e perguntei :
        - Quem é você? O que você quer? Por que os matou?
        - Por que quer saber? esta condenada a morte .
        - Como estou ?
        - Você viu meu rosto , sabe muitas coisas , é perigosa . Desculpa tenho que mata-la .
        - Por que matou minha mãe e meu amigo?
        - Eles sabiam demais , sua mãe  viu minha irmã e sabia descreve-la . Bradsom  , teve um relacionamento comigo e logo descobriu a verdade . Eu tinha de por um fim nisso . – me aproximei lentamente da mulher . – agora é sua hora ...
        Rapidamente tentei tomar a arma em sua mão , não tomei mas a derrubei no chão . A mulher se levantou e me jogou contra a parede . A parede rachou , e eu cai no chão , sangrando .  Eu não conseguia me levantar . Ela me estendeu a mão para mim e disse:
        -Vamos  a algum lugar , conversar . – eu segurei a mão dela , ainda desconfiada . Ela me levou para um cemitério , um que eu frequentava muito com amigos . Lá ela me levou  até um tumulo simples . De Caroline Stuart
        - Meu nome é Evelyn Stuart  . minha irmã como sabe , foi morta pelo namorado a 15 anos .Eu não sou morta , não sou uma alma ou um demônio . Estou viva mas com dons , concedidos a mim , eu protejo o mundo , para que eles não saibam e existência desses demônios . Por isso eu os matei , eles sabiam e não poderiam ficar vivos . Nem você . –Eu me desesperei , eu não desejava morrer  .
        - Não ! Eu apenas queria respostas , eu guardarei segredo , eu apenas não quero morrer . não quero saber mais , não me conte !
        - Já é tarde , eu estou a envolvendo nisso .
        - Nisso oque ?
        - Nas sombras da morte . Você agora esta condenada e não estranhe se algo acontecer .  Seja mal vinda e este mundo . não irei mais mata-la . – ela se aproximou lentamente de meu rosto e me deu um doce beijo na boca  com gosto de veneno . Eu não duraria muito tento . Peguei uma lamina de preta que eu avia escondido em um tumulo a um mês atrás e perfurei o coração de Evelyn , ele suspirou e logo caiu ao chão , morta . 
        Eu voltei para casa e quando abri a porta vi meu pai em minha direção , perguntando onde eu estava e porque não avisei que ia sair . Eu apenas disse que fui andar com amigos , e fui para meu quarto . Demorou , mas eu consegui dormir . Eu sonhei com uma mulher de branco saindo de um tumulo , ensanguentada .   Era Evelyn . Mas ela estava morta e não iria voltar .

Sombras da Morte



 Sombras da Morte  By: Victh Goth 



Capitulo 1 : apenas quem sou .
        Olá , meu nome é  Annabelle , tenho 17 anos . Eu posso não ser a pessoa mais feliz do mundo mas sou satisfeita  . Moro com meus pais e minha irmã mais velha de 22 anos , Taylor . Sou de uma tribo gótica daqui de Londres . Como eu disse , pelo menos sou satisfeita com a vida . Eu estava me despedindo de minha irmã , que partia para Nova York , terminar a faculdade de moda . Eu a abracei forte e amaciei seus longos cabelos loiros , lhe deu um abraço e um beijo no rosto . O avião partiu e lá se fora minha melhor companheira .
A noite eu estava me arrumando para ir para o cemitério , mas logo meu pai chegou em casa desesperado .
        - Sua mãe está no hospital ! Ouve um ataque de um paciente no hospício onde ela trabalha , a paciente a atacou . Vamos !  - rapidamente segui meu pai e junto com ele fui para o hospital , chegando lá a enfermeira nos avisou que  minha mãe ficara bem , ela apenas necessita repor energia e sangue . Logo fui vê-la . Elas estava pálida e fraca .
        - A paciente foi encontrada ? – perguntou ela a enfermeira
        - senhora , não a registros dessa paciente em seu local de trabalho.
         -Mas ela estava lá , e me atacou .  – minha mãe lhe mostrou a marca de duas presas em seu pescoço Eram como mordidas de vampiro  .Exatamente como .  Fui pergunta a minha mãe oque ouve .  e ela respondeu .
        - Eu juro , eu vi , não era humano , era um demônio . Filha eles acham que estou delirando , mas não estou ,  Eu a vi ... – minha mãe estava muito nervosa
        - Calma minha mãe , eu acredito , agora durma , logo você ficara bem.
        -mas o demônio esta a solta , ela machucara mais pessoas .
        - Não , não , ele ira parar – falei tentando acalma-la . mesmo sabendo que aquilo eram apenas delírios , eu não acreditava em sobrenatural , acreditava naquilo que se podia ver .  Eu não sabia , mas o sobrenatural poder ser visto ... Dormi a noite ao lado de minha mãe . Cerca das 3:00 da madrugada , eu acordei e fui  buscar agua . Enquanto pegava a agua na cantina eu sentia calafrios repentinos e um leve mau estar . Eu não me importei , era apenas os frio . Voltei para o quarto , assim que abri a porta dei de cara com uma mulher de cabelos escuros e sobretudo , apontando um tipo de arma para minha mãe , eu gritei e a mulher se virou para mim rapidamente e evaporou em menos de um segundo . Simplesmente sumiu no ar . Eu joguei no chão o copo  d’agua que estava em minhas mãos ,e abracei minha mãe , que adormecia na maca . Eu a sacudi para que ela acordasse mas nada aconteceu , e o coração dela não batia .  Chamei as enfermeiras  para socorre-la e vários médicos tentaram reanima-la mas já era tarde , ela morreu . e eu não pude fazer nada para impedir ... a dor dentro de mim era inexplicável . Eu estava vazia .
        Dois meses se passaram da morte de minha mãe , o legista não soube determinar a causa da morte  e não tinha evidencias de alguém mais no quarto . para eles ela morreu  ‘’por falta de nutrientes devido a perda de sangue ‘’ Dias depois ...   Eu estava com lene  , uma amiga minha  estávamos indo para a casa de Bradsom  outro amigo nosso . Chegando lá, a porta do apartamento estava aberta , nos entramos  , fomos até o quarto , eu vi uma sombra estranha de uma mulher no corredor . Fomos para e quarto... encontramos Bradsom morto , ensanguentado avia sangue jorrado por todo lugar  e o corpo dele estava nu na cama . Lene correu ate ele e começou a sacudir o corpo gritando o nome dele . Eu paralisei , minutos depois peguei o celular dele que estava jogado no chão e cheio de sangue , passei as fotos e ele estava com uma mulher de cabelo preto ... grandes lábios e na maioria das vezes de sobretudo . Era a assassina de minha mãe .  . Dias se passaram e eu e lene já tínhamos sido liberadas pelos policiais . Eu precisava investigar melhor , era uma coincidência muito grande .Mas foi tudo em vão , nada descobri  sobre a mulher . Então pesquisei sobre a paciente que atacou minha mãe , Caroline Stuart . Mas avia uma problema , ela avia morrido a 15 anos , e ela tinha uma irmã , a qual a descrição batia com a morena que tanto procuro  Dias se passaram e meu pai avia saído para farra . Fiquei sozinha em meu quarto , pesquisando sobre Caroline e sua irmã . E quando menos espero , viro as costas e vejo a tal morena assassina ela apontando a mesma arma que apontou para minha mãe.
        - O que tanto vc quer conosco?

Poema 

Dor
 Poema de : Victh Goth

Dizem que não sinto dor
Mas minha dor é crônica
São feridas que não se curam
Apenas cicatrizam
Mas ainda estão aqui
Elas se localizam em meu pobre coração gelado
Tomado pela dor de feridas
Marcado pela emoção
O que a de errado com meu coração ?


Sobre o Princess Of Darkness 


Olá pessoal , meu nome é Vitoria mas meu Sub nome é Victh Goth . Eu criei o Princess Of Darkness na intenção de passar para vocês meu certo conhecimento e é claro aprender também o Blog é novo então não reparem em alguns erros . Espero que gostem , nos dias seguintes estrem postando variados assuntos como :Moda obscura , subculturas m musica , sobrenatural e ocultismo e tambem postarei alguns contos e livros de minha autoria , obrigada 
beijos e mordidas , Victh Goth