sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sombras da morte Cap 4


Sombras da morte Capitulo 4 : Viva ou morta



Eu chutei a mulher , mas ela arrancou parte de meu vestido longo e preto . Corri para um cômodo no segundo andar e fechei a porta . Mas ela já estava lá dentro  , comigo . Ela me encarrou por alguns segundos , e depois apenas virou pó, cinzas . Algo que eu não conseguia explicar , ela simplesmente queimou sem fogo . Quando sai fora da casa , o carro avia desaparecido  assim como o corpo de Kate . avia apenas uma cavalo preto . Era algum sinal , curiosa montei no cavalo . Ele me levou a um lugar , cheio de neve e velhas casas . Parou em frente de uma . Entrei e era um Cabaré , eu não tinha ideia do que eu fazia ali . Duas prostitutas vestidos com apenas lingeries vermelhas  me puxaram para um banheiro me deram uma toalha e algumas roupas.
        - Calma querida , você esta segura aqui , nada pode te atingir . Apenas confie. – disse uma delas .
        - Onde estou?
        - é um cabaré , onde nossos anjos tiram inocentes do perigo e os trás para cá . Cabaré é apenas um disfarce , nosso cavalo o Ita foi busca-la e a salvou de uma caçadora certo? – eu assenti . Tomei meu banho e vesti a roupa . Era uma blusa preta do Evanescence um short jeans   e um all star preto .  Eu passei dois dias no cabaré ,  eu gostei , as prostitutas não eram mau pessoas , eram sim pessoas protetoras e do  bem , eu não queria deixar aquele lugar e voltar pra aquele mundo desgraçado em que vivo . Afinal eu o odiava .  A cavalo elas me levaram ate minha casa , a luz da sala estava acessa , meu pai estava lá . Eu estava pronta para receber a bronca dele . Abri e porta e ele estava no safa , ele levantou e veio em minha direção.
        - Quem você pensa que é? Esta de baixo do meu teto tem que avisar quando ira sair e para onde e quanto tempo ira ficar , você não é dona de se própria?  
        - Pai eu estou bem, eu apenas quis esfriar a cabeça....
        - Me avise quando for esfriar a cabeça por dois dias!
        - sim , avisarei .
        - Suba para o quarto , esta proibida de sair por muito tempo garota
        - Nem pensar ! Eu quero ir para lugares que me sinto feliz , não aqui.
        - Que lugares ? Cemitérios ? Boates Góticas? Esta proibida de ser feliz então!
        - Nunca fui .- Eu subi , correndo as escadas entrei em meu quarto e tranquei a porta e comecei a chorar . Eu não aquentava mais , era muito para mim . muito para minha cabeça . eu não queria me trancafiar naquele quarto , então vesti um vestido Victorino  amarelo e vermelho e  desci as escadas antes que eu descesse as escadas rapidamente fui joga na parede , por um demônio , um vampiro . Moreno e pálido vestido de preto .  Ele veio correndo em minha direção  tentando me morder , mas em segundos  . eu não estava mais ali . Eu estava em uma estrada escura . Com dois corpos jogados nela de dois homens , um era o vampiro que me atacou . E eu ouvi uma voz sussurrando : Se mate , ou nos a mataremos .... e a faremos sofrer . Naquele momento abri meus olhos , e meu quarto estava intacto , eu era a única lá  . Eu sabia oque fazer , sabia que era o certo . Pensei muito em suicídio desde que minha mãe morreu . Mas eram ideias vagas , agora não . Elas eram concretas , eu tinha que acabar com esse pesadelo . Eu ia me matar , cometer suicídio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário