domingo, 16 de setembro de 2012

Sombras Da morte cap 12


Sombras Da Morte Capitulo 12 :  Olhos Vermelhos


Logo após oque aconteceu , ele se levantou e vestiu a roupa. E me deu um beijo . Eu continuei deitada . Ele foi até a cozinha pegar  uma bebida. E Eu ouvi vozes vindo lá de baixo , coloquei minha roupa intima e desci as escadas . Sharon estava lá. Ela pegou um copo de uísque e começou a beber.
        - O que esta fazendo aqui?
        - Nada, apenas vim visita-la , mas pelo visto cheguei em péssima hora.
        - Não , você é sempre bem vinda – falei . Jack me olhou indignada. Eu não entendi porque , mas eu queria ela ali perto de mim.
        - Eu vou me retirando , não quero ser vela , mas mesmo assim obrigada Anna , e de nada Jack .
        Logo após isso Jack foi embora sem conversar comigo .  Eu fui para a escola normalmente no outro dia .  Quando sai da escola , na porta da minha casa estava Sharon . Ela estava de blusa e calça preta , coturno  , crucifixo , e  fumando . Eu me virei para ela e ela se assustou
        - Quando saiu do carro seu olho estava preto , agora está vermelho . – Eu olhei rapidamente para o retrovisor , e vi meu olhos vermelho , eu não estava usando lente . Minha cabeça começou a doer . Eu gritei e Sharon me abraçou perguntando oque avia acontecido . Mas a dor passou e logo voltei ao normal .  
        - Já estou bem.
        -  Ótimo.  Vim te avisar que meu colégio precisa de uma especialista em química. Sei que você é boa. Pode nos ajudar?  É um estagio .- Eu topei o estagio e por alguns dias trabalhei na universidade de Sharon , Me aproximei muito dela lá dentro .
        Em uma certa noite eu dormia tranquilamente quando comecei a ter um sonho . Eu estava com chapeuzinho vermelho e avia lobos a minha volta , muitos lobos e corvos . Eu acordei desesperada mas logo isso passou . No outro dia fui a um show da banda de metal sinfônico , Leave’s   Eyes .  Jack estava la mas não me cumprimentou ,  simplesmente fingiu que não me conhecia . Eu devia adivinhar , ele é apenas mais um homem que não presta . Sharon me deixou na porta de casa , eu a convidei para entrar mas ela não quis . Então como despedida apenas lhe deu um pequeno beijo no rosto .  Naquela mesma noite , a campainha de minha casa tocou . Eu abri a porta e imediatamente Jack e uma garota morena entraram . A garota ficou porta e Jack foi para a sala .  Ele me encarrou por alguns segundos e começou a falar.
        - desculpa . – No exato momento , arrombando a porta entrou Sharon . A garota tentou impedi-la mas com apenas um tapa Sharon a derrubou . Ela foi até Jack e o segurou pelo pescoço , pediu para que eu fugisse , pois eles eram perigosos . Eu sai da casa e entrei no carro dela . Minutos depois ela entrou no carro e desparrou  o carro comigo e com ela dentro . Fomos para a casa dela .
        - O que ouve ? Por que eles são perigosos?
        - Entre , eu lhe explicarei . – eu entrei na casa e me sentei no sofá.
        - Me explique . – ela se sentou  ao meu lado .
        - Eles são demônios , destruidores de vida . Eles descobriram que a sua sombra é forte , imagino que foi uma grande protetora de demônios  . Eles tem que tela para obter o poder da sombra.  Desculpe , você esta no meio de uma guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário