domingo, 16 de setembro de 2012

Sombras Da morte cap 12


Sombras Da Morte Capitulo 12 :  Olhos Vermelhos


Logo após oque aconteceu , ele se levantou e vestiu a roupa. E me deu um beijo . Eu continuei deitada . Ele foi até a cozinha pegar  uma bebida. E Eu ouvi vozes vindo lá de baixo , coloquei minha roupa intima e desci as escadas . Sharon estava lá. Ela pegou um copo de uísque e começou a beber.
        - O que esta fazendo aqui?
        - Nada, apenas vim visita-la , mas pelo visto cheguei em péssima hora.
        - Não , você é sempre bem vinda – falei . Jack me olhou indignada. Eu não entendi porque , mas eu queria ela ali perto de mim.
        - Eu vou me retirando , não quero ser vela , mas mesmo assim obrigada Anna , e de nada Jack .
        Logo após isso Jack foi embora sem conversar comigo .  Eu fui para a escola normalmente no outro dia .  Quando sai da escola , na porta da minha casa estava Sharon . Ela estava de blusa e calça preta , coturno  , crucifixo , e  fumando . Eu me virei para ela e ela se assustou
        - Quando saiu do carro seu olho estava preto , agora está vermelho . – Eu olhei rapidamente para o retrovisor , e vi meu olhos vermelho , eu não estava usando lente . Minha cabeça começou a doer . Eu gritei e Sharon me abraçou perguntando oque avia acontecido . Mas a dor passou e logo voltei ao normal .  
        - Já estou bem.
        -  Ótimo.  Vim te avisar que meu colégio precisa de uma especialista em química. Sei que você é boa. Pode nos ajudar?  É um estagio .- Eu topei o estagio e por alguns dias trabalhei na universidade de Sharon , Me aproximei muito dela lá dentro .
        Em uma certa noite eu dormia tranquilamente quando comecei a ter um sonho . Eu estava com chapeuzinho vermelho e avia lobos a minha volta , muitos lobos e corvos . Eu acordei desesperada mas logo isso passou . No outro dia fui a um show da banda de metal sinfônico , Leave’s   Eyes .  Jack estava la mas não me cumprimentou ,  simplesmente fingiu que não me conhecia . Eu devia adivinhar , ele é apenas mais um homem que não presta . Sharon me deixou na porta de casa , eu a convidei para entrar mas ela não quis . Então como despedida apenas lhe deu um pequeno beijo no rosto .  Naquela mesma noite , a campainha de minha casa tocou . Eu abri a porta e imediatamente Jack e uma garota morena entraram . A garota ficou porta e Jack foi para a sala .  Ele me encarrou por alguns segundos e começou a falar.
        - desculpa . – No exato momento , arrombando a porta entrou Sharon . A garota tentou impedi-la mas com apenas um tapa Sharon a derrubou . Ela foi até Jack e o segurou pelo pescoço , pediu para que eu fugisse , pois eles eram perigosos . Eu sai da casa e entrei no carro dela . Minutos depois ela entrou no carro e desparrou  o carro comigo e com ela dentro . Fomos para a casa dela .
        - O que ouve ? Por que eles são perigosos?
        - Entre , eu lhe explicarei . – eu entrei na casa e me sentei no sofá.
        - Me explique . – ela se sentou  ao meu lado .
        - Eles são demônios , destruidores de vida . Eles descobriram que a sua sombra é forte , imagino que foi uma grande protetora de demônios  . Eles tem que tela para obter o poder da sombra.  Desculpe , você esta no meio de uma guerra. 

sábado, 15 de setembro de 2012

Bandas : We Are The Fallen

We Are the Fallen


Olá pessoal , hoje estou aqui para falar de uma banda que eu adoro( minha preferida alias )   



 We are The Fallen é uma banda de Metal Sinfônico dos Estados Unidos . É formada por ex-integrantes da banda Evanescence . Entre eles está Ben Moody , que deixou a banda Evanescence em 2003 durante a turnê do álbum Fallen  e já trabalhou com artistas como Avril Lavigne e Kelly Clarkson.
Ben Moody , John Lecompt ,e Rocky Gray que convidaram a Carly Smithson , finalista de 2008 do American Idol , para ocupar o posto de vocalista . O anuncio oficial do novo grupo foi feita dia 22 de julho de 2009 em Hollywood , durante uma entrevista coletiva imprensa , logo apos a conferencia aconteceu o primeiro show ao vivo da banda e no mesmo dia lançaram no site  da banda a primeira musica  "Bury Me Alive''
Capa do Cd da banda "Tear The World Down "


" Video : Bury Me Alive "


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sombras Da Morte Cap 11


Sombras Da Morte Capitulo 11: Lobo?



        Eu não consegui mover um musculo sequer , estava gélida. Era Algo inexplicável aquela sensação . eu prendi minha respiração e minutos depois o lobo foi embora . Eu me levantei lentamente e logo atrás de mim veio Sharon. Eu a abracei mas não comentei nada do ocorrido .
        - Nos temos que ir Ana ! Esta acontecendo algo na casa de Lucy , me mandaram uma mensagem urgente  . – eu tive uma péssima sensação quando ela me falou isso . Correndo , entrei no carro de Sharon e fomos  para a casa de Lucy , estava cheio de pessoas .  A qual vários desses rostos eu reconhecia . Eu abri a porta da sala ,  Encostada na parede e nua estava Lucy , totalmente cheia de sangue  com uma arma apontada para a cabeça.
        -Me mandaram espalhar sangue pela casa . Eu a matei , matei Haley . – Ela apontou a arma para o corpo de Haley , eu fiquei chocada , ela estava cheia de cortes e totalmente mutilada e nua . Era uma cena que eu preferia não ter visto . – eles me mandaram eu me matar , mas antes matar você.
        - Lucy , Espere ! Quem mandou?
        - O Além . – Lucy apontou a arma para mim , mas no mesmo momento que ela iria atirar , um tiro a acertou no coração . E policiais entraram na casa .
        Logo depois eles estavam analisando a cena do crime , e estavam me interrogando . Eu não dormi aquela noite , fiquei na delegacia abraçada com Sharon .Logo depois ela me levou para um tipo de local para lutas , onde ela colocou luvas de boxe e trocou de roupa . Estava cheio de gente . Ela lutou com vários homens grandes e fortes e a todos venceu de maneira inexplicável.  Logo depois ela me explicou que aquele era o trabalho dela e depois me levou para casa .  Eu fui  dormir e no outro dia Jack veio a minha casa .
        - A policia descobriu que Lucy tinha problemas mentais e por isso fez tudo aquilo . A boatos que ela estava namorando com Haley , mas Haley ainda estava apaixonada por você então isso a fez mata-la e tentar te matar . E agora ela esta morta . 
        - Ótimo – Falei . Ele me abraçou e disse que tudo ficaria bem e estaria a meu lado sempre.  Eu o beijei , e este beijo virou um amasso , ele me pegou no colo e me levou para meu quarto .... foi simplesmente incrível .... a melhor vez que eu já tive .....

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sombras Da Morte Cap 10


Sombras Da Morte Capitulo 10 : O Grande Baile




Eu me vestia , para o baile , eu não estava assustadora , estava lindo de modo sensual , um grande vestido preto com gliter e um bolero preto . Coloquei meu cabelo de lado e passei uma leve maquiagem preta e um batom vermelho .
        Eu encontraria Jack no baile . Quando cheguei ao salão de festa os porteiros me abriram a posta para o grande salão  . Quando entrei todos me olharam , impressionados com tal beleza. Logo encontrei Jack , e  andados e conversamos muito , mas eu decidir ficar apenas em nosso canto .  Em um certo momento me perdi dele e fui para fora procura-lo . Eu achei Sharon , ela estava amaciando os cabelos de um belo cavalo branco . Ela estava linda e exuberante .
        - Olá Sharon
        - Annabelle? Você esta muito bela Hoje . Onde esta Jack
        - É não sei . Não me importo , quero ficar aqui .
        - Por que?
        - Será mais interessante .
        Eu me diverti muito com Sharon Aquele dia . E resolvi dar uma andado pelo bosque com ela . Enquanto andávamos eu me perdi dela , minutos depois eu a ouvi gritando . Corri desesperada em direção do gritos . Avia uma mulher morena vestida de verde e cheia de sangue nas roupas, sugando o sangue de Sharon  . Eu pulei na mulher com todo minha força tentando afasta-la de Sharon . Ela caiu para trás e eu encima dela . Ela era muito forte e me mordeu também. Era uma dor e um certo prazer extremo , meu sangue e minha pele ardia . Eu sentia como se eu estivesse morrendo ... De repente sinto coo se tudo estivesse parado . Como se eu estivesse morta . Eu não sentia mais nada. Eu via almas ao meu redor , e demônios . E eu vi Evelyn em minha frente .
        - Voltara a vida , mas terá 36 horas de vida , para tela de volta terá que fazer um tipo de ritual .  É a única maneira  ...
        Segundos depois , eu estava deitada ao lado de Sharon , que estava desesperada chamando meu nome . Eu acordei e estava totalmente coberta de sangue . Sharon me abraçou , e me levou para  minha casa , onde tomei banho e joguei minha roupa suja de sangue fora .  Eu tinha que fazer o sacrifício ,  eu sei qual era . Naquele momento peguei minha espada medieval e coloquei em minha roupa, pendurada na calça ,e fui ate´ um matagal perto dali  . Acendi uma fogueira . Peguei a espada e  cortei minha mão deixando o sangue escorrer pelo fogo . Fiz alguns ritos , e logo Evelyn apareceu . Me avisando que estava tudo certo , mas a partir daquele momento minha vida estaria mais comprometida e eu não teria mais ajuda dela .
        Aquela foi uma longa noite . Estava péssima pois passei por coisas terríveis . Cheguei em casa , bebi uma taça de vinho e fui dormir . no outro dia a tarde , passei o dia no cemitério , sentada em um tumulo fazendo poemas . A noite Sharon me mandou uma mensagem me avisando  que estava ali . Eu a procurei mas nada . Antes de sair de la , tropecei em uma pedra e cai de quatro . Eu senti uma respiração  perto de mim , como a de um cachorro , eu olhei para minha frente e era um lobo .... um enorme lobo negro . Ele olhava com olhos famintos para mim ....

Sombras Da Morte Cap 9


Sombras Da morte Capitulo 9 : Festa


       
        Eu acordei em uma sala escura , deitada em uma cama , eu simplesmente não conseguia me mexer . A Bela morena de Sobretudo , Evelyn , estava sentada ao meu lado . Ela tocou minha cabeça . Veio imagens .
        A morte de Angel... Evelyn sorria para um homem a qual a luz tapava o rosto . Ela estava loira , e sua expressão era de felicidade .   A outra imagem ela corria desesperada por ruas vazias e gritava socorro .  Eu acordei . não avia fogo mais no caro . Eu me virei para meu lado , e no banco do passageiro estava sentada Evelyn .
        - olá, Annabelle – Eu fiquei nervosa e eu sabia que não avia como sair dali . Eu apenas tentei me acalmar . – Não posso lhe fazer mal , não estou nesse mundo para lhe fazer algo . Eu apenas queria que você visse algumas imagens . Aquela era minha vida . 2 anos após a morte e transformação de minha irmã . Eu acho que futuramente poderá ajuda-la na batalha , tem que se manter viva . Lembre-se . Eu sou sua sombra , mas não posso salva-la de tudo .
        - Como assim minha sombra ?
        - Eu estou onde vc estiver , estarei la para protege-la . Minha morte não foi em vão certo . Eu tenho protege-la já que a coloquei na escuridão verdadeira . Eu não tenho escolha , ou morrerei em sofrimento . estamos ligadas Anna . – eu estremeci . – Agora , vá para a casa de lene ,  é o aniversario da irmãzinha dela  , certo? Va , mas tome cuidado .
        Eu fiz como ela mandou . Cheguei a casa de lene , que estava vestida de preto e vermelho em sua roupa. Já eu estava totalmente de preto e rendas e maquiagem leve com uma bolsa de mão . Foi um belo aniversario mas nada aconteceu de sobrenatural . Eu voltei para casa normalmente , o meu domingo foi totalmente chato e entediante , e na segunda fui para escola , blusa vermelha de caveira , suspensório calça e bracelete e coleira.  Voltei para casa e abracei  meu pai . Como um pedido de desculpas . Ele me entregou para mim um convite , destinada a mim q qual  veio por correio . Abri o envelope , era o convite para o baile de formatura , ele é mando para todos os alunos da escola .  Meu telefone tocou . Estava escrito :Estranho sem camisa , no numero . Era Jack . Eu atendi o telefone  e logo ouvi a voz dele .
        - Ola Anna .
        - Oi
        - Vc vai ao baile de sua escola ?
        - não costumo ir . sou do tipo solitária
        - Posso tirar essa solidão . Lene me disse que o convite chegaria Hoje então resolvi ligar para vc .  E convida-la antes de outros .
        - Ok
        - Isso é um sim?
        - Isso é um , nos encontramos antes e conversamos .
        - Será um prazer – Eu deu um riso – Amanha te buscarei na aula , Anna  . Me espere .
        No outro dia após a aula lá estava Jack . na porta de escola a minha espera . Eu fui em sua direção com um grande sorriso.
        - Oi , pensei que não viria  .
        - tenho cara de furão ? – ele foi em minha direção e me deu um abraço e um beijo no rosto , e segurou minha mão . Uma garota loira foi em nossa direção , e nos cumprimentou  .
        -Eu sou Sharon . Você deve ser  Annabelle ? Eu ouvi falar de você , Jack não para de falar de você . Estou aqui apenas acompanhando .
        - Ninguém quer sua companhia Sharon.
        - Eu sei . Estou indo tenho mais o que fazer , estava apenas curiosa para conhece-la . Adeus Annabelle .- ela se retirou lentamente se demostrando magoada .
        Era o dia da grande festa . E eu não tinha uma boa sensação ....

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sombras Da morte Cap 8


Sombras Da morte Capitulo 8 : Caindo em si



Eu estava em choque . Eu matei Angel?  Eu não conseguia acreditar naquilo .
        - O que ? Como ? Me contem isso direito !
        - Você não se controlou e avançou para cima dela a enforcando , tentamos tira-la de cima dela mais você era muito forte , não parecia ser você estava muito diferente  ...
        - Onde esta o corpo ? – Falei interrompendo Lene . Ele abriram caminho . Me levantei e fui ate o corpo , deitado em uma cama , pálido e com as marcas de minha mão na garganta . Eu me desesperei . E agora oque eu faria ?  - O que faremos ? Ninguém pode saber disso , todos nos iremos para a cadeia . Podemos queima-la  e esconde-la . Assim se acha-la nem poderão identificar.
        - Eu não conseguirei fazer algo assim .- Disse Lene .
        - Ok , eu entendo , garotos fazem , mas bem longe daqui , não deixem pistas limpem a casa e não façam nada suspeito . – eu estava calma por fora mas explodindo por dentro .
        O trabalho foi feito , fizemos o pacto para que não contássemos s a ninguém aquele ocorrido . Decidir ir sozinha para casa , fui de metro  no meio tempo eu via vultos constantemente , como espíritos me incomodando. Fui para casa , não avia ninguém la . Era apenas eu e meus demônios . Entro no meu quarto coloco o som do Epica alto . Meu telefone tocou . Era minha irmã , Taylor , eu atendi .
        - Diga vadia! – Exclamei para Taylor
        - Deveria respeitar os mais velhos ,  Anna . E então não nos falamos a muito tempo certo ?  
        - Des da morte da mãe . Por que não ligou mais ?
        - Não sei ....
        - Por que esta ligando agora?
        - Saudades
        - O pai lhe disse que estou lhe dando problemas , não é?
        - Vc sempre da . Não é alguma novidade , mas acho que eles estão evoluindo certo ?
        - Estou apenas buscando liberdade
        - Serio? Seja como for seja feliz , e cuidado  . Eu te amo minha irmãzinha
        - Ok .tchau Taylor vc tem mais oque fazer .
        - Eu sei . Mas você não .
        - tchau.- desliguei o telefone na cara de minha irmã . Eu não desejava ouvir a voz dela nem de ninguém .

2 semanas depois
        Eu  pegava o carro do meu pai para ir a casa de Lene aquela noite . No  caminho em uma rua vazia e deserta o carro morreu , tentei liga-lo varias vezes, mas não deu certo . Talvez a bateria tivesse morrido . Tentei  abrir a porta mas ela assim como as outras  . Não abria , vi um reflexo no espelho . Era Angel . o Carro começou a pegar fogo e eu não conseguia sair .....

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sombras Da Morte Cap 7


Sombras da morte Capitulo 7 : Estranho sem camisa


        Eu fiz minhas  chuquinhas no cabelo , coloquei minha coleira e vesti minha roupa coloquei meu coturno . Liguei para Angel  , ela mês esperava no cemitério perto de minha casa . eu a procurei alguns dias atrás  por que sei que ela entende mais sobre demônios do que eu . ( Isso é muito raro )
        Ela estava no encostada no muro leste me esperando . Angel tinha franja contada mechas vermelhas no cabelo uma gargantinha Preta de rendas e um vestido rodado tomara que cai preto . Eu a cumprimentei com um aperto de mãos .
        - Preciso de sua ajuda .
        - com o que?
        - Como se atrai demônios , como uma armadilha?
        - porque a curiosidade ?
        - Apenas me diga .
        - Não vou lhe dizer , vou lhe mostrar . Vamos entrar e eu te explico . – pulamos o muro do cemitério , e lá dentro  estava tendo uma cerimonia , um ritual de magia negra .  - Assim se atrai demônios , muitos .  Sua alma estará condenada se fizer algo assim , espera alguns minutos e vera .
        Ficamos lá cerca de 10 minutos , um cavaleiro apareceu , vestido e capa preta e um cavalo preto  que soltava fumaça vermelha assim como seus olhos . O cavaleiro tinha olhos vermelhos   e seu rosto era uma caveira ensanguentada . Ele despareceu junto ao cavalo minutos depois .
        - Eles chamaram  o cavaleiro em um ritual , então ele veio . Agora vamos para minha casa para você se recuperar . Essa imagens ficaram em sua cabeça . – Eu assenti , e em minha cabeça estava bolando um plano de como atrair a mulher de látex .
        - Angel , oque se deve saber dele para atrai-lo ?
        - Nome , fisionomia , ter algo na sua memoria . 
        - Certo , agora vamos para sua casa .
        Era uma enorme mansão . Quando entrei em uma sala onde avia sofás e muita bebida , dei de cara com uma mulher de lingerie e um homem sem camisa tirando a calça , eu apenas soltei um grito rápido .
        -Não poderiam fazer lá encima  no quarto ?- O homem riu de minha fala .
        - É um jogo querida , a qual quando você perde tem que tirar parte da roupa . Quer jogar ?
        - naõ obrigada ..
        - Espere , qual o seu nome? - perguntou o homem
        - Annabelle .
        - Sou Jack . Foi um prazer conhece-la
        - Pena que eu não posso disser o mesmo .   – eu subi as escadas e entrei em uma sala . La dentro Angel me disse que Lene foi presa  por roubo de carro . mas que pelos sintomas ela não estava em si estava possuída . E apenas alguém ligado ao sobrenatural pode tirar essa possessão . Essa pessoa era eu . Eles liberaram Lene no mesmo dia e Com dificuldade a levamos para casa de Angel . Estava tudo pronto para a ritual , menos eu . Eu nunca fiz algo assim antes agora era minha chance . 4 pessoas se vestiram com roupas de bale preta e eu com um longo vestido vermelho de rendas pretas . E tudo começou . As pessoas ao meu redor começaram a dançar e eu comecei a dizer algumas frases em latim a qual eu li no livro de magia negra  , Eu toquei a cabeça de Lene e os dançarinos começaram a flutuar . E logo após eu e Lene também . Ela gritava muito , mas era como se eu não ouvisse parecia outra dimensão , eu não sentia nada  . Simplesmente cai  no chão e não me lembro de mais nada .
        Acordei e avia uma certa multidão ao meu lado . Lene me abraçou
        - Oque ouve comigo ? – todos se calaram e paralisaram , não era algo bom . – Falem ! – Jack veio em minha direção e me deu um beijo no rosto . Parecia uma despedida
        - Não foi sua culpa ... você estava possuída . – Falou Jack
        - ME DIGA O QUE OUVE ! ONDE ESTA ANGEL? – todos abaixaram a cabeça .
         - Ela esta morta , vc a matou enquanto estava possuída .

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sombras Da morte Cap 6


Sombras da morte Capitulo 6 : Espelho Quebrado


        Eu estava saindo da aula  , quando dou de cara com Haley , ela estava de calça jeans , all Star e um moletom cinza cobrindo o rosto com um capuz . Quando eu a fitei ela abriu um grande e feliz sorriso e veio em minha direção  .
         - Sei que você volta sozinha da aula . Posso acompanha-la? – perguntou Haley
        - Não .
        - Nossa , por que?
        - Você realmente acha que quero algo com você? Eu não te perdoei , só aceitei seu convite porque Lene me pediu , e o que ouve em sua casa foi apenas hormônios adolescentes . Eu não quero nada com você , desista não te perdoo e nunca vou perdoar .
        - não precisava ser tão dura .
        - Sim , precisava  . Agora vou para casa . Sozinha .- deixei Haley falando sozinha e  fui para casa , ela não me seguiu.
        Naquela noite eu fui para a festa de aniversario de meu primo Dany , Vesti calça e blusa de couro e um espartilho preto com uma capa . Fui para a festa , avia apenas jovens e muita bebida e droga . Comecei a beber vodca e outras bebidas , fiquei totalmente tonta  e comecei a gerar algumas substancias que me ofereceram . Já era 3:00 da madrugada  Quando uma mulher entrou , era a mulher de látex , ela jogou duas bombas no andar de baixo a qual explodiram   colocando fogo no local . Eu não estava  muito consciente mas consegui correr para fora do local . Fui para a mata e de lá ouvi muitos tiros  e apenas vinham imagens de minha mãe na cabeça . Eu corri para uma casa ao lado .  Estava abandonada  eu não conseguia andar ,  então me deitei no chão frio e apenas dormi .
        Eu acordei com um soco na cara . Era a policia . Eles gritavam para que eu acordasse.  Eu tentei me levantar mas minha cabeça estava muito pesada . Eles me levantaram Eu não conseguia entender nada  , eu estava zonza pelo efeito da droga e da bebida . Eles me colocaram no camburão e me levaram para delegacia .  Meu pai chegou minutos depois desesperado , eu apenas disse : “Todos se foram ”
        - Sua filha e uma testemunha de um crime , ate ela se recuperar  ficara conosco para dar depoimento ..
        - Ela ficara bem?
        - Sim , senhor . agora venha conosco para dar seu depoimento . – naquele momento vinham imagens vagas da festa de ontem a noite . eu lembrava da mulher  e dos tiros , das mortes .  
        Quando me recuperei dei meu depoimento para a policia , claro não contei nada sobre a assassina , pois de nada ia adiantar , ela não era desse mundo certo?
        Voltei para casa  deitei em minha cama e tentei ficar em paz ... mas nada disso saia de minha cabeça .  Eu iria me vingar . 

domingo, 2 de setembro de 2012

Sombras Da Morte Cap 5


Sombras da noite Capitulo 5:  Suicídio



Fui ate o quarto do meu pai e peguei uma 38 que ele escondia nas roupas de minha mãe . Coloquei  em uma bolsa minha de couro , preta . meu pai já dormia , fui ao quarto dele lhe dei um beijo no rosto como despedida . Sai de casa e fui a uma bar , comprei um cigarro e acendi e comecei a fuma-lo . Fui para um beco sem saída e deserto que se localizava ali perto . as memorias da minha vida veio a toda . Desde da minha infância ate agora , tudo estava em minha cabeça. Minha irmã Taylor... meu pai ... minha mãe .... minha pobre mãe . Será que algum dia a verei de novo em outro mundo? Minha mãe não fora para inferno , ela era uma ótima pessoa , eu a amava apesar de tudo e de nossas brigas . Eu apenas queria o orgulho dela . Foi tão difícil ? Agora era tarde . Então eu puxei o gatilho ....
        Eu acordei em um lugar branco , nua . E eu estava sozinha ... minutos depois , minha mãe aparece , como um anjo , em minha frente . Ela me olhou nos olhos . E simplesmente me deu um tapa na cara .
        - Não fiquei 20 horas em uma mesa de parto para 17 anos depois vc jogar tudo fora. O que tinha em sua cabeça ? Sua vida vale muito !
        - não mãe , ela não tem sentido .
        - O sentido da vida é viver! Quantas vezes já te disse isso ?  Agora volte.
        - Como assim?
        - Volte . Eu te amo , tenho orgulho de vc ... – naquele momento me senti flutuando , como se estivesse voando . Minutos depois  , eu estava no beco onde me matei . Era já de dia , e era duas quadras do apartamento de Jonathan . O namorado de Lene . minhas roupas estavam sem sangue algum e meu corpo sem feridas , eu estava intacta . Fui para o casa de Jonathan , bati a campainha e lene atendeu . Elas estava de lingerie preta e um blazer branco por cima . Lene me pediu para entrar , me abraçou e disse que estava preocupada com meus sumiços  . E me deu um papel com um telefone, eu reconhecia aquele numero , era de haley , minha ex-namorada  .
        - Ela me procurou a alguns dias , me pediu para te repassar o numero dela , e que ela não morreu e esta viva a sua disposição ... Acho que ela é ainda afim de vc ....
        - não após oque ela fez . – respondi . – Ela me traiu , isso não tem perdão . Já faz muito tempo ela já devia ter me esquecido.- falei de cabeça baixa . O episodio Haley era algo que eu não gostava de lembrar .
        - dê uma chance , apenas para vocês conversarem alias , ela parece estar muito mal ....
        - Ok , marcarei um encontro, apenas conversar . nunca vou perdoa-la . Oque ela fez foi algo sem limites , eu sai da minha tribo por ela não merecia aquilo – Haley é punk e eu gótica nossas tribos eram inimigas , eles não nos aceitava juntas então fui embora da tribo . Semanas depois descobri que Haley tinha um caso com uma das punks da tribo dela . Foi uma péssima decepção amorosa  , a pior .  – lene, posso te pedir um favor?
        - Fala
        - Posso ficar na sua casa ? As coisas entre meu pai e eu estão muito maus  .... – Lene me interrompeu
        - Claro . Antes vou vestir minha roupa e vamos ate sua casa buscar suas roupas e depois vamos para minha casa , certo ? – eu assenti . No final do dia eu estava na casa de lene e avia marcado com Haley  de encontra-la  em um bar . Eu odiava ficar entre pessoas mas apenas eu e Haley sozinhas  era muito perigoso .  Fui para o encontro e ela estava sentada no balcão , antes o cabelo dela era verde e vermelho , agora as pontas estavam laranjas e o resto vermelho sangue . Vestido  vermelho curto tomara que cai quadriculado .  Eu me sentei ao lado dela e disse um pequeno “oi” . Ela se virou para mim e abriu um sorriso .
        - pensei que não viria . Eu estou com saudades .
        - Pena que não posso dizer o mesmo  - falei . Ela revirou os olhos , nervosa.
        - eu sei que errei , mas saiba que estou disposta a mudar.
        - Tarde de mais .
        - Só uma chance , para prova-la  . – Eu me calei , pedi uma tequila , eu ela conversamos muito . Ela realmente mudou , Fomos para casa dela ... e ouve algo que não acontecia a muito tempo entre nos ....
        No outro dia acordei e ela não estava mais do meu lado  . fui ao quintal  e ela estava brincando com os cachorros , ela parou e foi ate mim e me deu um beijo .
        Eu vesti minha roupa e fui para casa de lene novamente  . 

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sombras da morte Cap 4


Sombras da morte Capitulo 4 : Viva ou morta



Eu chutei a mulher , mas ela arrancou parte de meu vestido longo e preto . Corri para um cômodo no segundo andar e fechei a porta . Mas ela já estava lá dentro  , comigo . Ela me encarrou por alguns segundos , e depois apenas virou pó, cinzas . Algo que eu não conseguia explicar , ela simplesmente queimou sem fogo . Quando sai fora da casa , o carro avia desaparecido  assim como o corpo de Kate . avia apenas uma cavalo preto . Era algum sinal , curiosa montei no cavalo . Ele me levou a um lugar , cheio de neve e velhas casas . Parou em frente de uma . Entrei e era um Cabaré , eu não tinha ideia do que eu fazia ali . Duas prostitutas vestidos com apenas lingeries vermelhas  me puxaram para um banheiro me deram uma toalha e algumas roupas.
        - Calma querida , você esta segura aqui , nada pode te atingir . Apenas confie. – disse uma delas .
        - Onde estou?
        - é um cabaré , onde nossos anjos tiram inocentes do perigo e os trás para cá . Cabaré é apenas um disfarce , nosso cavalo o Ita foi busca-la e a salvou de uma caçadora certo? – eu assenti . Tomei meu banho e vesti a roupa . Era uma blusa preta do Evanescence um short jeans   e um all star preto .  Eu passei dois dias no cabaré ,  eu gostei , as prostitutas não eram mau pessoas , eram sim pessoas protetoras e do  bem , eu não queria deixar aquele lugar e voltar pra aquele mundo desgraçado em que vivo . Afinal eu o odiava .  A cavalo elas me levaram ate minha casa , a luz da sala estava acessa , meu pai estava lá . Eu estava pronta para receber a bronca dele . Abri e porta e ele estava no safa , ele levantou e veio em minha direção.
        - Quem você pensa que é? Esta de baixo do meu teto tem que avisar quando ira sair e para onde e quanto tempo ira ficar , você não é dona de se própria?  
        - Pai eu estou bem, eu apenas quis esfriar a cabeça....
        - Me avise quando for esfriar a cabeça por dois dias!
        - sim , avisarei .
        - Suba para o quarto , esta proibida de sair por muito tempo garota
        - Nem pensar ! Eu quero ir para lugares que me sinto feliz , não aqui.
        - Que lugares ? Cemitérios ? Boates Góticas? Esta proibida de ser feliz então!
        - Nunca fui .- Eu subi , correndo as escadas entrei em meu quarto e tranquei a porta e comecei a chorar . Eu não aquentava mais , era muito para mim . muito para minha cabeça . eu não queria me trancafiar naquele quarto , então vesti um vestido Victorino  amarelo e vermelho e  desci as escadas antes que eu descesse as escadas rapidamente fui joga na parede , por um demônio , um vampiro . Moreno e pálido vestido de preto .  Ele veio correndo em minha direção  tentando me morder , mas em segundos  . eu não estava mais ali . Eu estava em uma estrada escura . Com dois corpos jogados nela de dois homens , um era o vampiro que me atacou . E eu ouvi uma voz sussurrando : Se mate , ou nos a mataremos .... e a faremos sofrer . Naquele momento abri meus olhos , e meu quarto estava intacto , eu era a única lá  . Eu sabia oque fazer , sabia que era o certo . Pensei muito em suicídio desde que minha mãe morreu . Mas eram ideias vagas , agora não . Elas eram concretas , eu tinha que acabar com esse pesadelo . Eu ia me matar , cometer suicídio .

Sombras Da Morte Cap 3

Sombras Da Morte Capitulo 3 : Fugindo




Eu estava na escola , aula d química fazendo o trabalho com uma colega  , Kate . Eu e ela não éramos amigas e nem costumávamos a conversar  , eu não costumo fazer amizades facilmente . Mas naquele dia conversei bastante com ela e perguntei se ela gostaria de ir a um clube noturno comigo aquela noite  . Ela aceitou e naquela noite passei na casa dela para irmos . nos últimos meses tenho me afastado bastante da minha tribo . Então resolvi fazer novas amizades . Kate estava vestida de preto com um crucifixo no pescoço e maquiagem e batom preto . Eu dirigia o carro e estávamos passando por ruas muitos calmas e vazia como se fossem abandonadas . no meio da escuridão eu via vultos , rápidos e quase invisíveis . Perguntei a Kate se ela avia visto algo ela disse que não . Eu estava incomodada  mas eu pensei que era tudo da minha cabeça .  Mas minutos depois uma mulher vestida de látex estava a nossa frente do carro , desviei e bati o carro em um poste  foi questão de segundos , e nesse meio tempo a mulher desapareceu.  Eu levantei minha cabeça lentamente e notei que avia uma ferida a qual sangrava muito . Olhei para o lado e Kate estava desmaiada e sangrando muito . Tirei meu cinto de segurança e tentei reanima-la , mas a mulher de látex chegou atirando  , ela estava com a mesma arma que Evelyn usou para matar a minha mãe .
        Rapidamente  tirei Kate do carro  e sai dele , tentando desviar das balas . Duas atingiram Kate , e então notei que as balas eram metade de prata metade e de madeira  , era uma caçadora de demônios ou defensora , e ela estava atrás de mim . Eu corri para dentro de uma casa abandonada ,. E deixei o corpo de Kate na rua , afinal ela já estava morta .  A mulher de látex entrou  na casa e puxou meu pé enquanto eu subia as escadas correndo . Eu gritei, mas de nada adiantou . Eu estava em desesperador perigo .

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Gothic Metal & Pós-Punk

Gothic Metal & Pós-Punk

Banda de Gothic Metal (Leave's Eyes )

Banda Pós -Punk(siouxsie and the banshees)
Gothic Metal 
Gothic metal (também conhecido como goth metal ou metal gótico) é um gênero do heavy metal que evoluiu do death/doom metal, e caracteriza-se por seu clima melancólico e um enfoque sombrio em temas como religiãosexualidade e morte. Muitas das bandas do gênero utilizam elementos da música erudita como coros e orquestras (produzidos, na maioria das vezes, por sintetizadores) e vocais líricos. Alguns acreditam que pesar de possuir influência do rock gótico, o gothic metal não é um tipo de música gótica, pelo fato da subcultura gótica nunca ter tido nenhuma relação com o metal até então.[1] Entretanto tal argumento mostra-se falacioso tendo em vista que o gothic metal é o estilo mais popular a trazer público a música gótica. O gothic metal tende a aderir valores, filosofias e ideologias tanto da subcultura gótica quanto dametalhead. O termo foi cunhado por Nick Holmes, vocalista do Paradise Lost[2] e o álbum Icon lançado em 1993 pela banda, já apresentava essa sonoridade.

Pós -Punk 
O termo Pós-Punk ou Post-Punk, em música, refere-se a um estilo musical surgido na Inglaterra após o auge do punk rock em 1977. O estilo mantém suas raízes no punk rock, mas é mais introvertido, complexo e experimental [1]. O Pós-Punk lançou as bases para o rock alternativo, ampliando a estética sonora do punk rock, incorporando elementos de Krautrock (particularmente o uso de sintetizadores e a extensa repetição), música Dub jamaicana (especificamente técnicas de baixo), Funk americano e experimentações de estúdio.
O pós-punk é com freqüência e equivocadamente referido como sinônimo para música gótica ou como sinônimo de indie rock.
O gotico surgiu dentro do pós punk com bandas como Joy Division.

O Post Punk é basicamente o que surgiu após o auge do Punk

O Ghotic Metal existe, tá lá pra quem quiser ouvir! Gostando ou não ele existe!!!

O Gothic Metal existe sim assim como qualquer outro estilo, o que acontece é que ouve uma junção de Doom Metal e Gotico, nesta época, isso poderia acontecer com qualquer outro estilo independente de qual! ( eu pessoalmente amo Gothic Metal )

Algumas Bandas De Gothic Metal 
-Epica
-Nightwish
-Evanescence
-In This Momnet
-Delain
-Within Temptation
-After Forever
-Lacuna Coil
-Sirenia
- Leave's Eyes
Algumas Bandas Pós-Punk 

-Siouxsie & The Banshees
-Joy Division
-The Fall
-Killing Joke
-Wire
-Nem Modern Army
- The Cure 
Espero que Tenham gostado , Obrigada , Victh Goth E deem sus opinião comentem!




Sombras Da morte


Sombras da Morte  . Capitulo 2 :  A mulher de Sobretudo


Eu me virei lentamente , eu estava gélida , com medo , mas eu consegui oque eu queria , a mulher de sobretudo , assassina . Eu me levantei da cadeira que eu estava e olhei a diretamente no olho  e perguntei :
        - Quem é você? O que você quer? Por que os matou?
        - Por que quer saber? esta condenada a morte .
        - Como estou ?
        - Você viu meu rosto , sabe muitas coisas , é perigosa . Desculpa tenho que mata-la .
        - Por que matou minha mãe e meu amigo?
        - Eles sabiam demais , sua mãe  viu minha irmã e sabia descreve-la . Bradsom  , teve um relacionamento comigo e logo descobriu a verdade . Eu tinha de por um fim nisso . – me aproximei lentamente da mulher . – agora é sua hora ...
        Rapidamente tentei tomar a arma em sua mão , não tomei mas a derrubei no chão . A mulher se levantou e me jogou contra a parede . A parede rachou , e eu cai no chão , sangrando .  Eu não conseguia me levantar . Ela me estendeu a mão para mim e disse:
        -Vamos  a algum lugar , conversar . – eu segurei a mão dela , ainda desconfiada . Ela me levou para um cemitério , um que eu frequentava muito com amigos . Lá ela me levou  até um tumulo simples . De Caroline Stuart
        - Meu nome é Evelyn Stuart  . minha irmã como sabe , foi morta pelo namorado a 15 anos .Eu não sou morta , não sou uma alma ou um demônio . Estou viva mas com dons , concedidos a mim , eu protejo o mundo , para que eles não saibam e existência desses demônios . Por isso eu os matei , eles sabiam e não poderiam ficar vivos . Nem você . –Eu me desesperei , eu não desejava morrer  .
        - Não ! Eu apenas queria respostas , eu guardarei segredo , eu apenas não quero morrer . não quero saber mais , não me conte !
        - Já é tarde , eu estou a envolvendo nisso .
        - Nisso oque ?
        - Nas sombras da morte . Você agora esta condenada e não estranhe se algo acontecer .  Seja mal vinda e este mundo . não irei mais mata-la . – ela se aproximou lentamente de meu rosto e me deu um doce beijo na boca  com gosto de veneno . Eu não duraria muito tento . Peguei uma lamina de preta que eu avia escondido em um tumulo a um mês atrás e perfurei o coração de Evelyn , ele suspirou e logo caiu ao chão , morta . 
        Eu voltei para casa e quando abri a porta vi meu pai em minha direção , perguntando onde eu estava e porque não avisei que ia sair . Eu apenas disse que fui andar com amigos , e fui para meu quarto . Demorou , mas eu consegui dormir . Eu sonhei com uma mulher de branco saindo de um tumulo , ensanguentada .   Era Evelyn . Mas ela estava morta e não iria voltar .